Aquidauana (MS)

Aquidauana investe em manutenção para garantir mais segurança no trânsito

Conhecida como a “Cidade da Natureza” e o “Portal do Pantanal”, Aquidauana, localizada no Mato Grosso do Sul , recebeu serviços de manutenção da Contransin que garantiram a retomada do funcionamento do conjunto semafóricos localizado na esquina da rua Teodoro Rondon com a Cândido Mariano e com a Marechal Mallet.

Os aparelhos foram danificados em função de altas descargas elétricas registradas em um vendaval que afetou o município no ano passado. A Prefeitura de Aquidauana aproveitou a oportunidade para adquirir semáforos mais modernos, que inclusive já estão operando com o objetivo de organizar o trânsito em uma região que concentra um grande movimento de veículos.

Com grupo focal a LED, os novos equipamentos são muito utilizados em todo o Brasil em função da qualidade que apresentam e pelo baixo custo em relação a outros modelos, ou seja, oferecem uma solução econômica e eficiente, sendo o ideal para municípios pequenos como Aquidauana, que tem pouco mais de 48 mil habitantes.

O Grupo Contransin trabalha para garantir mais mobilidade urbana nas cidades brasileiras por meio de equipamentos, tecnologia e uma equipe pronta para atender às necessidades de cada população.