Dia dos Namorados 2021

O amor está no ar? Literalmente!

A semana mais apaixonada do ano chegou, e a CONTRANSIN não deixou barato. Como forma de transmitir uma dose de amor em tempos tão difíceis, decidimos dar uma "nova cara" para o trânsito de Varginha: condutores e pedestres poderão ver os semáforos em forma de coração durante toda a semana do dia dos namorados.

A ação foi possível graças ao DEMUTRAN, que desde o começo apoiou e nos ajudou na realização da campanha. Os semáforos modificados estão localizados na Praça da Fonte que dá acesso à Av. Rui Barbosa e o novo, em frente a antiga Cive Veículos, na av. Princesa do Sul.

O prefeito Vérdi Melo aprovou a ideia e salienta que tais ações são importantes, diante de tantas notícias tristes nessa época da pandemia. “A iniciativa foi de levar um pouco de amor para as pessoas nesses dias tão difíceis que estamos vivendo e aproveitando também o clima do Dia dos Namorados, data em que pedimos para que todos lembrem-se das medidas de prevenção ao coronavírus”, ressalta o prefeito.

Agradecimentos: Agradecemos à prefeitura municipal de Varginha, ao prefeito Vérdi Melo, ao chefe do DEMUTRAN Eduardo Seppini que nos apoiou e à toda população do município, que recebeu os corações de braços abertos.

A CONTRANSIN deseja à todos um apaixonado dia dos namorados! <3

Confira abaixo algumas reportagens e outras fotos do movimento.

Reportagens:
Varginha Online
Varginha Digital
Blog do Madeira

Rede Mais

 

TV Alterosa