Estrela D' Oeste (SP)

Estrela D’ Oeste busca novas tecnologias para o trânsito da cidade.

Prova de que as cidades estão evoluindo e investindo em novas tecnologias para a melhoria do trânsito, o município de Estrela D’ Oeste, com pouco mais de 8 mil habitantes, pertencente à microrregião de Fernandópolis, localizada na região Noroeste do Estado de São Paulo, é conhecida pelo modo agradável e acolhedor do seu povo.

Administrado por pessoas que zelam pela segurança da população, o município optou por atualizar os equipamentos semafóricos existentes na cidade, substituindo-os pelo Totem Walthus, equipamento CONTRANSIN que une tecnologia e modernidade à segurança no trânsito, além de design inovador contrastando com a arquitetura existente.

O Totem Walthus segue a mesma linha de fabricação dos pórticos e oferece maior compatibilidade com qualquer cenário de instalação, este possui funcionalidades que vão além do trânsito veicular tradicional, permitindo também a inclusão de sinalização para pedestres. Equipamento versátil que se adequa perfeitamente à realidade e as necessidades de qualquer munícipio.

Agradecimentos especiais ao prefeito Barão e ao servidor Rogério, que juntos buscaram e lutaram pela melhoria das vias urbanas do município, visando sempre proporcionar o melhor ao município de Estrela D'Oeste.

O Grupo Contransin segue à disposição da cidade para dar continuidade às melhorias na mobilidade urbana, a partir da nossa tecnologia, e do nosso portfólio de produtos e serviços.

Contransin - Seu caminho é nossa responsabilidade