Jales (SP)

Pórticos Walthus e o impacto visual na cidade de Jales.

Os motoristas e pedestres de Jales (SP) já contam com um novo e moderno conjunto semafórico que tem como principais características o grande impacto visual e a tecnologia de ponta. Os equipamentos já foram instalados e seguem em funcionamento em quatro cruzamentos da cidade.

O modelo Pórtico Walthus da Contransin deixa uma marca de modernidade no município, uma vez que gera impacto visual e comunicação à distância, permitindo ao condutor a melhor tomada de decisão a longo alcance. Com projeções versáteis conforme o desejo do cliente, o equipamento oferece soluções para diversas situações, sendo muito indicado para regiões que possuem grande fluxo de veículos e pedestres, provendo uma melhor visualização da sinalização luminosa aos usuários.

Esses semáforos contam ainda com contadores regressivos digitais, que tornam o trânsito mais seguro, focos de LED e botoeiras sonoras para pedestres, que garantem maior acessibilidade para portadores de necessidades especiais, além de placas indicativas e outros diferenciais.

A Prefeitura de Jales também optou pelos Totem Walthus que seguem a mesma linha de fabricação dos pórticos do Grupo Contransin e oferecem maior compatibilidade com qualquer cenário de instalação.

O que achou desta tecnologia? Clique aqui para saber um pouco mais.