José Bonifácio

Semáforos de José Bonifácio recebem serviço completo de manutenção.

O Grupo Contransin fez a manutenção preventiva e corretiva dos semáforos localizados na região central da cidade de José Bonifácio (SP). O trabalho foi realizado nas ruas 21 de Abril e  Quinze de Novembro e nas avenidas Antônio Gonçalves da Silva, Campos Salles e Nove de Julho. Os serviços visam a continuidade do funcionamento dos equipamentos, bem como a prevenção de quaisquer falhas que possam prejudicar a fluidez do trânsito.

O município utiliza o modelo Pórtico Walthus, tecnologia que oferece um grande impacto visual e grupo focal com contador regressivo de tempo, o que garante a comunicação à distância, permitindo que o condutor tome a melhor decisão.

O equipamento, inclusive, é indicado para centros que possuem grande fluxo de veículos e pedestres, já que promove uma melhor visualização da sinalização para os usuários.

A manutenção também foi realizada nas botoeiras sonoras para pedestres, que auxiliam a travessia de Pessoa com Deficiência (PcD), gerando assim maior segurança e inclusão social no trânsito.

Com um  grupo de profissionais capacitados e equipamentos de alta tecnologia, a Contransin colabora com a organização das cidades e com a melhoria da mobilidade urbana.