Lorena amplia segurança no trânsito

A avenida Thomáz  Alvez de Figueiredo, no bairro Industrial, em Lorena (SP), recebeu um conjunto semafórico do Grupo Contransin. Os equipamentos foram instalados no cruzamento com a rua Alagoas no final de 2019.

De acordo com a Prefeitura de Lorena, a instalação dos semáforos no trecho foi resultado de um estudo feito pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes na busca pela melhor fluidez de trânsito e redução do número de acidentes no local, principalmente em horários de pico.

O conjunto semafórico inclui, além dos equipamentos que orientam os motoristas sobre a passagem ou parada dos veículos, um sinalizador também para pedestres, assim a travessia se torna mais segura.

Com tecnologia, muito estudo e profissionalismo, a Contransin oferece as melhores soluções para que cidades invistam em mobilidade urbana e ofereçam para seus munícipes um fluxo de trânsito mais organizado e com maior segurança para todos os envolvidos.

Esta obra foi realizada antes do período de quarentena. Reforçamos a importância do isolamento social nos dias que estamos vivendo. Se puder, fique em casa.

Cidades sem Movimento