Mangaratiba recebe semáforo com painel para mensagens de alerta

Os motoristas e pedestres que trafegam pela avenida Litorânea, em Junqueira, na cidade de Mangaratiba (RJ) já seguem as orientações do novo conjunto semafórico instalados pelo Grupo Contransin na via pública.

De acordo com a Prefeitura de Mangaratiba, os equipamentos que existiam no local estavam desativados há mais de um ano e foram substituído por modelos mais moderno, conforme pedidos da população.

Os novos semáforos contam com contador com grupo focal, que apresenta a contagem regressiva do tempo para abertura e fechamento, além de painel de mensagens de alerta interativo. O recurso é mais uma alternativa que auxilia na segurança do trânsito, sendo muito utilizado em cruzamentos.

A administração municipal também solicitou a renovação da caixa de força e de toda a fiação que possibilita o funcionamento dos semáforos.

A Contransin conta com uma equipe especializada e os equipamentos mais modernos para atender as necessidades de cada município. Peça já seu orçamento sem compromisso clicando aqui.