Parques naturais de Belo Horizonte recebem placas da Contransin

O Grupo Contransin foi o responsável por instalar dezenas de placas informativas no Parque Estadual da Serra do Rola Moça e no Monumento Natural Estadual da Serra da Moeda, em Belo Horizonte.

Os itens reforçam a sinalização vertical para motoristas que circulam pelo entorno dos dois espaços, com indicação de ruas, retornos, entre outros, e também para os turistas que caminham dentro das áreas de preservação. As placas orientam sobre possíveis riscos, presença de animais, cuidados necessários e informações gerais.

O Parque Estadual da Serra do Rola-Moça é uma das mais importantes áreas verdes no estado brasileiro de Minas Gerais. Com 3,9 mil hectares, é o terceiro maior parque em área urbana do Brasil. Já o Monumento Natural Estadual da Serra da Moeda, com 70 quilômetros de extensão, se destaca pela beleza natural e por apresentar condições favoráveis para a prática do voo livre.

As placas instaladas, produzidas em aço e com caibros de madeira para fixação, seguem as especificações conforme o código de trânsito brasileiro e exigidas pela ABNT.

O Grupo Contransin também conta com placas feitas em alumínio, PVC e fibra de vidro (com tecnologia SMC, que garantem mais resistência contra depredações, sol e chuva), além de todos materiais e acessórios necessários, como colunas, braços projetados, braço ligth, abraçadeiras e fechos.

Estamos preparados para atender nossos clientes com produtos de qualidade e tecnologia de ponta! Conheça nossos novos serviços!