São José dos Campos (SP)

São José dos Campos é palco de lançamento do Grupo Focal Chroma!

Localizada a apenas 81 km de São Paulo, São José dos Campos é a principal cidade do Vale do Paraíba e se destaca na área de tecnologia. Com quase 730 mil habitantes, o município é o segundo mais populoso do interior do Brasil.

Entre as vantagens do município, que vão, desde educação de alta qualidade, excelentes oportunidades de emprego, grande potencial para o setor tecnológico, opções de lazer para todos os gostos, destaque para o setor de saúde, a segurança é um dos pontos fortes da cidade.

Firmados na proposta de manter a segurança da população em todos os quesitos, em relação ao trânsito não poderia ser diferente.

A cidade levou a sinalização semafórica a um grande patamar de sofisticação e qualidade, adquirindo em primeira mão, o mais novo e imponente GRUPO FOCAL CHROMA, o mais novo lançamento CONTRANSIN, projetado em uma concepção disruptiva e totalmente diferente de tudo o que existe no mercado, dispositivo que une beleza e tecnologia em um só produto. O equipamento traz elementos futurísticos e design diferenciado. Semáforo em modelo Slim, com tecnologia a base de LED e Lente Prismática, e as barras laterais produzem efeito cromático capazes de aumentar a visibilidade de condutores e pedestres, tornando o tráfego ainda mais seguro.

O Grupo Focal Chroma está instalado nas interseções do projeto LINHA VERDE da Prefeitura Municipal de São José Dos Campos, onde foram empregados ônibus elétricos de última geração.

Prova de que, excelência, tecnologia e beleza, podem sim, andar juntas, o Grupo Focal Chroma trouxe uma repercussão bastante positiva.

A CONTRANSIN tem como objetivo, levar o produto aos quatro cantos da América do Sul, causando belo impacto visual por onde passar, sem deixar de lado a qualidade e garantia à segurança da população.

Assista abaixo o vídeo introdutório do Grupo Focal Chroma.