Semáforos de Pará de Minas recebem manutenção

O Grupo Contransin foi contratado pela Prefeitura de Pará de Minas (MG) para fazer a manutenção dos semáforos instalados na região central. A medida visa corrigir problemas que interferiam no funcionamento dos equipamentos e prejudicavam a fluidez do trânsito.

O serviço foi prestado nas esquinas da avenida Presidente Vargas com a rua Antonio Rocha, da rua Nova Serrana com a Manoel Batista e da Avenida Argentina com a Alano Melgaço. Foram substituídas fiações, estruturas de aço, bases, entre outros itens.

Em todos os cruzamentos estão em funcionamento conjuntos semafóricos no modelo Pórticos Walthus, que são produtos que causam impacto para motoristas pedestres e tornam-se marco visual. Eles comunicam à distância  tempo para abertura e fechamento, ajudando o condutor na sua decisão de longo alcance.

As manutenções corretiva ou preventiva são extremamente importantes para que os equipamentos funcionem plenamente, garantindo segurança e melhorias na mobilidade urbana de uma cidade. A Contransin conta com uma equipe especializada e tecnologia de ponta para atender seus clientes seja instalando conjuntos semafóricos ou fazendo reparos necessários.

Reforçamos a importância do isolamento social nos dias que estamos vivendo. Se puder, fique em casa.

Cidades sem Movimento