Alta Floresta (MT) - 2021

Com novos semáforos e temporizador, Alta Floresta (MT) moderniza trânsito local.

Dois novos conjuntos semafóricos da Contransin foram instalados no município de Alta Floresta, localizado no estado do Mato Grosso. Os equipamentos foram solicitados pela administração municipal com objetivo de melhorar o fluxo viário em uma das vias mais movimentadas do município, a Perimetral Rogério Silva.

Os semáforos que orientam a travessia de motoristas e pedestres foram instalados nas esquinas da rua Dr. Araújo com a avenida Perimetral Rogério Silva e da avenida Nossa Sra. Aparecida com a rua Almeida Prado. Para os dois locais foram instalados modelos com temporizador.

O grupo focal com contador regressivo digital é um sistema de sinalização eficaz e inovador, que une tecnologia e informação, auxiliando o condutor em sua tomada de decisão a longo alcance. Essa tecnologia tem sido adotada por muitos municípios uma vez que causa impacto visual positivo, além de reforçar a sinalização.

Com apenas 42 anos de emancipação política e uma história marcada pelo garimpo de ouro em seu território, Alta Floresta reúne hoje mais de 50 mil habitantes e trabalha para garantir mais qualidade de vida para sua população, o que inclui melhorias no trânsito e na mobilidade urbana local.

O Grupo Contransin agradece por participar desse processo e poder empregar seus serviços com qualidade e eficiência.

Gostaria de um orçamento? Clique aqui e fale com nossos especialistas.