Anastácio MS

Trânsito de Anastácio (MS) ganha mais segurança com nova sinalização e semáforos Contransin

Anastácio (MS) é mais um município brasileiro que conta com os serviços e equipamentos da Contransin para organização do trânsito e melhoria da mobilidade urbana local. Quatro importantes vias receberam semáforos, placas e pintura horizontal para orientação de motoristas e pedestres.
Segundo a Coordenadoria Municipal de Trânsito, com a parceria estabelecida com o Grupo Contransin a expectativa é melhorar o fluxo nas áreas que já receberam os equipamentos, organizando o trânsito de forma prática e segura.
Os novos conjuntos semafóricos já estão em funcionamento nos cruzamentos da avenida Integração com as ruas 27 de Julho e Aziz Scaff, da rua João Leite Ribeiro com a 27 de Julho e da avenida Manoel Murtinho com a rua Praça das Nações.
Além das placas indicativas e da sinalização horizontal por meio de pintura no solo, a Prefeitura de Anastácio investiu também nos semáforos com grupos focais de LED, modelo mais versátil e econômico que une praticidade e eficiência.
Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e saiba como a tecnologia empregada pela Contransin pode fazer a diferença no trânsito da sua cidade.