Camanducaia (MG)

Semáforos de Camanducaia (MG) recebem manutenção periódica.

O Grupo Contransin promoveu a manutenção de dois conjunto semafóricos instalados em Camanducaia, cidade localizada no extremo Sul de Minas Gerais e conhecida pelo forte turismo, especialmente no distrito de Monte Verde, muito visitado por turistas que desejam aproveitar o inverno e a natureza da região.

Os trabalhos para manutenção preventiva e corretiva aconteceram e julho e agosto nos equipamentos localizados nas esquinas da avenida Rio Branco com a rua Alipio Ferreira Goios e das ruas Dr. Bueno de Paiva com a Cel. Bento Gomes Escobar.

Além dos semáforos, que apresentam contadores regressivos digitais e grupo focal a LED, também foram verificados e testados os controladores, equipamento que permite fazer qualquer tipo de programação seja para pedestres, ciclistas, botoeiras sonoras ou convencionais, além de programações de tempo personalizadas de acordo com a sazonalidade de cada intercessão, inclusive em datas especiais, conforme a necessidade de cada município.

Nosso controladores contam com uma central de monitoramento própria, com sistema via web para acompanhamento e registro de falhas e alterações, otimizando a gestão dos equipamentos e antecipando soluções, permitindo funcionamento correto e contínuo, sem falhas e suspensões que podem prejudicar a mobilidade e a segurança no trânsito.

Os serviços de manutenção mensal fazem parte do pacote de trabalho da Contransin, que inclui visitas periódicas para acompanhamento e conserto de peças semafóricas. Contamos com um equipe completa e especializada que oferece todo suporte necessário em cada região onde atuamos.

Sugerimos e recomendamos veementemente a execução da manutenção mensal em qualquer equipamento semafórico, pois estes materiais estão expostos 24 horas ao tempo, e são equipamentos que não podem parar. O contrato de manutenção mensal evita contratempos e acidentes, uma vez que todos os meses haverão profissionais capacitados executando a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.

Quer saber mais sobre como funciona este serviço? Saiba mais.

O que achou deste serviço? Faça uma cotação agora clicando aqui, sem compromisso.