Conchal (SP)

Conchal investe em qualidade e segurança com equipamentos Contransin
Cidades em constante desenvolvimento, vem investindo em tecnologias para a segurança da população, e com isso, contam com o apoio da Contransin para ajudar neste processo.

Conhecida como a morada dos rios, e situada na região Centro Oeste do estado de São Paulo, a cidade de Conchal possui base econômica referência na agricultura, e se destaca na produção de citros, cana-de-açúcar, milho, entre outros, que abastecem mercados importantes da região, do Estado e exterior.
Com pouco mais de 25 mil habitantes, com atrativo da economia local pelas fábricas de artigos em couro, a cidade é popular e carrega o título de “Capital das Bolsas de Couro”.

A prefeitura de Conchal, vem tomando medidas para controlar o fluxo de veículos e conta com a parceria do Grupo Contransin, que trabalha em prol dos municípios a fim de viabilizar um sistema de trânsito mais ordenado e seguro para a população por meio de tecnologia de ponta e produtos diferenciados.

Foram instalados em alguns cruzamentos pela cidade o Grupo Focal a LED com Contador Regressivo, produto que permite economia e eficiência, e que garantem ao motorista a possibilidade de tomar decisão a longo alcance, já que o tempo para travessia é informado de maneira bastante visível, podendo ser verificado de longe.

A Contransin agradece a Prefeitura de Conchal e ao Engenheiro Antônio Francisco Bollella pela confiança em nosso trabalho, e permanecemos disponíveis em parceria com a cidade.