Curso de operação R03

Curso de operação R03

No dia 7 de dezembro de 2021 tivemos o prazer receber as prefeituras de Andradas e Itapecerica, para receberem o curso de configuração e operação do controlador R03. O curso foi ministrado pelos engenheiros Guilherme e Luiz de Fátima, com duração de 8 horas.

Todos os participantes tiveram a oportunidade de aprender na teoria e na prática como manusear e operar o controlador inteligente R03, inclusive identificar falhas e atuar na manutenção preventiva e corretiva. O curso é gratuito para clientes e recomendamos a participação de todos os interessados, uma vez que o aluno passa a se tornar mais independente tecnicamente, podendo assim atuar no plano de tráfego inteligente, contribuindo para sua cidade, além de receber ao final do curso certificado de participação assinado pelo engenheiro responsável.

O curso foi ministrado para apenas cinco pessoas, com o intuito de evitar aglomerações e contribuir com o isolamento social. A CONTRANSIN está seguindo todas as medidas preventivas do COVID-19, com a utilização de máscaras, higienizadores e distância física.

Você que é cliente e está interessado em participar, já estamos aceitando inscrições para a próxima turma, com datas de até 6 pessoas por turma. Para se inscrever é simples, basta clicar aqui.

Esperamos você! :)