Curso de operação de controladores JUNHO/2022

Ministrado mais um curso de operação de controladores.

Nos dias 21 e 22 de junho de 2022, foi ministrado mais um curso de operação de controladores semafóricos, com o objetivo de capacitar e melhorar o conhecimento técnico de nossos clientes, deixando-os aptos para promoverem programações que otimizarão o fluxo de trânsito de suas cidades, bem como monitorar e tomar decisões preventivas para o bom funcionamento do equipamento.

Nesta edição do curso recebemos nossos clientes das prefeituras municipais de Guanhães (MG), Votuporanga (SP), Pato Branco (PR), Manhuaçu (MG) e Pirapora (MG). O curso foi ministrado pelos engenheiros Guilherme e Luíz de Fátima, ambos com mais de 10 anos no ramo de sinalização semafórica, com amplo know-how para capacitar e disseminar conhecimento.

O curso oferecido pelo CONTRANSIN é gratuito e exclusivo para clientes, onde buscamos sem custo algum melhorar e capacitar nossos clientes a fim de trazer melhorias nas municipalidades. Se você é cliente e deseja se inscrever para o próximo curso, faça sua inscrição agora clicando aqui.

Segue abaixo algumas fotos do curso ministrado.