Cursos e treinamentos 2021

Contransin oferece treinamento gratuito para operação e programação de controladores

O Grupo Contransin oferecerá um curso gratuito de operação e programação de controladores R03 para clientes e parceiros. A atividade acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, das 08:00h às 16:00h horas, e as inscrições já estão abertas.

O treinamento será ministrado pelos engenheiros Guilherme e Luiz. O conteúdo do curso é focado na operacionalização e configuração do controlador R03, incluindo aulas práticas e conteúdos extras referente à leis de trânsito vigente.

Com o treinamento concluído, os participantes estarão tecnicamente capacitados para executar programações lógicas, identificar soluções e manejar componentes, além de receber ao final do curso, certificado emitido pela empresa atestando a participação do candidato.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no site da Contransin (www.contransin.com.br). Na página da empresa, basta clicar em “Menu”, no canto direito da tela, e logo em seguida, na opção “Cursos e Treinamento”.

O próximo passo será preencher o formulário existente com dados da empresa e do colaborador que participará do curso. Cada organização poderá inscrever até três pessoas

Os cursos são gratuitos para clientes e parceiros. Os participantes terão que arcar apenas com as despesas pessoais, como hospedagem, deslocamento e alimentação.

Para facilitar, preparamos um vídeo tutorial explicando passo a passo como realizar a inscrição de nossos cursos.