Ibaiti (PR) - 2022

Com novos semáforos da Contransin, Ibaiti (PR) garante mais segurança ao trânsito local.

A população de Ibaiti, no Paraná, foi beneficiada recentemente com a instalação de um novo conjunto semafórico para controle e organização do trânsito na região central da cidade. Os equipamentos já estão em funcionamento na esquina da rua Rui Barbosa com a avenida Fernandina Amaral Gentille.

Com uma população de pouco mais de 31 mil habitantes, o município é um importante polo regional e tem sua economia baseada no setor industrial, especialmente com a produção de madeira, e na agricultura, com a forte produção cafeeira e também fruticultura.

Para melhorar sua mobilidade e assim garantir um tráfego mais seguro para veículos de grande e pequeno porte, além de pedestres, a Prefeitura de Abaiti optou pelo modelo de semáforo com grupo focal a LED, que são versáteis e econômicos, unindo praticidade e eficiência.

Outra vantagem desse produto é a alta economia de energia e o baixo consumo, vantagem que, a longo prazo, resulta na economia do dinheiro público.

O Grupo Contransin está atento ao mercado e ao surgimento de novas tecnologias que possam garantir equipamentos cada vez mais completos para atender os municípios  brasileiros. Temos uma equipe capacitada para oferecer os melhores semáforos e serviços conforme a necessidade de cada cliente.

Clique aqui, entre no site, conheça um pouco mais de nossos produtos e faça o seu orçamento com agilidade e eficácia.