Itaporã (MS) - 2022

Itaporã (MS) investe em segurança no trânsito!

 

Conhecida como "Cidade do Peixe" por possuir a maior lâmina d'água do estado do Mato Grosso do Sul para criação e produção de peixes, a cidade de Itaporã deu uma passo a mais na melhoria de sua sinalização viária com a instalação de semáforos do Grupo Contransin.

O município, que soma pouco mais de 25 mil habitantes, conta com conjuntos semafóricos que atendem os cruzamentos da rua Duque de Caxias com as ruas Pedro Rodrigues e Juscelino Kubichek desde o final do ano passado.

Os equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura de Itaporã com verba do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. O recurso foi solicitado pelo prefeito da cidade Marcos Pacco, que administra a cidade cuja economia é baseada na agricultura, na pecuária e, principalmente, na piscicultura, com a exportação de diversos peixes, como pacu e pintado.

Os moradores de Itaporã que circulam a pé, de carro ou de transporte público agora encontram um trânsito mais organizado e seguro com os semáforos que contam com grupo focal à LED. A tecnologia empregada nesses equipamentos garante maior eficiência e baixo custo com consumo de energia.

Clique aqui e conheça esse e outros produtos da Contransin em nosso portfólio. Atendemos em todas as regiões do Brasil conforme a necessidade de cada município.