Januária - MG

Januária garante qualidade e excelência para o trânsito com equipamentos da Contransin.

Situada a 600 quilômetros de Belo Horizonte, é a cidade mais antiga do Circuito Velho Chico. Januária é um dos destinos turísticos do Norte de Minas, que atrai visitantes não só por conta das belezas naturais e pelas trilhas ecológicas, mas também pela memória preservada que podem ser observadas através dos casarios coloniais da região.

Município com pouco mais de 67 mil habitantes, tem estudado e investido em melhorias na mobilidade urbana, buscando maior organização no trânsito. E com isso contaram com as soluções da Contransin, assegurando qualidade, e confiança nos serviços prestados.

O trânsito da cidade tinha um histórico defasado e  população insatisfeita.
Com a falta de funcionalidade dos semáforos, que além de antigos, não cumpriam seu papel, a pedido do Capitão Xavier, eles foram retirados, e instalados o Grupo focal com Contador Regressivo Digital com repetidor e Grupo Focal Pedestre,  um sistema de sinalização eficaz e inovador, que une tecnologia e informação, auxiliando o condutor em sua tomada de decisão a longo alcance, possui alta qualidade e tecnologia de ponta, levando o trânsito a um patamar de organização, sofisticação e beleza.

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e saiba como a tecnologia empregada pela Contransin pode fazer a diferença no trânsito da sua cidade.