Pradópolis (SP) - 2022

Pradópolis (SP) investe em modernidade com Pórtico Walthus.

Conhecida como a cidade das bicicletas, já que boa parte dos pouco mais de 17 mil habitantes conta com uma, Pradópolis (SP) trabalha para melhorar sua mobilidade urbana e criar condições mais seguras para o trânsito. A Contransin está ajudando nesse processo com seus equipamentos e tecnologia de ponta.

Apesar de pequeno, o município decidiu investir em modernidade e optou por instalar no cruzamento das ruas São Martinho e Castro Alves um Pórtico Walhus, que é uma tecnologia com um enorme impacto visual e comunicação à distância, permitindo ao condutor melhor tomada de decisão a longo alcance, já que apresenta também contador regressivo digital indicando o tempo para abertura e fechamento.

O modelo oferece uma melhor visualização da sinalização luminosa aos usuários, sejam eles motoristas ou ciclistas, além de gerar impacto e se tornar um grande marco visual no município.

Para os pedestres foram utilizados Totens Walthus que também contam com indicação de tempo, garantindo mais segurança para travessia. 

Pradópolis, cuja atividade econômica principal é a produção de cana-de-açúcar, é mais uma cidade brasileira atendida pelo Grupo Contransin. Clique aqui, conheça nossos serviços e garanta mais modernidade e segurança para o seu município também.