Santa Rita do Sapucaí - MG (2023)

Cidade referência em eletrônica, Santa Rita investe no imponente Laponte!

Referência na área de educação e  conhecida como o vale da eletrônica, Santa Rita do Sapucaí investiu em melhorias no trânsito, com os semáforos da Contransin.
Cidade de economia diversificada calçada principalmente nas atividades agropecuárias e industriais, tem como destaque na agricultura o café e o leite, produzindo ainda sementes de milho, arroz entre outros.
 
As referências na área de educação são: a Escola Técnica de Eletrônica, o Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL) e a FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação. Esses centros educacionais são responsáveis pela formação da mão de obra especializada na cidade.
Várias indústrias estão instaladas na cidade. Acompanhando os ensinamentos de suas escolas, estão mais voltadas para as áreas de eletrônica, telecomunicações e informática.

Preocupados com a segurança e bem estar da população, o Prefeito Wander Wilson, juntamente com o secretário de trânsito Coronel Daniel, firmaram parceria com a Contransin e investiram em modernização  nos cinco cruzamentos semafóricos da cidade. Foram retirados os semáforos antigos, e instalados semipórticos LaPonte, equipamento moderno e sofisticado, além de um design que chama muita atenção. E para maior segurança, foram adicionados semáforos para pedestres, equipamentos que possuem grande impacto visual e comunicação de longo alcance, trazendo mais tranquilidade na travessia e fluidez para  o trânsito.

A Contransin agradece pela confiança e parceria do Sr. Prefeito Wander Wilson, e do Secretário de Trânsito Sr. Coronel Daniel, por acreditarem em nosso trabalho que visam sempre a qualidade nos serviços prestados.

Faça como Santa Rita do Sapucaí, invista em tecnologia, modernidade e segurança!