São Francisco do Conde (BA)

São Francisco do Conde BA - garante tecnologia de primeira para o trânsito

A Contransin, vem explorando novos horizontes e chegou ao patamar de excelência em todo o país. Atuante no mercado semafórico há mais de 60 anos, vem desenvolvendo tecnologias de ponta para atender às necessidades de cada município.

Se tratando de mobilidade urbana, a Contransin ajuda em todos os processos, e isso já pode ser visto na linda cidade de São Francisco do Conde – BA, localizada na região metropolitana de Salvador.

Cidade pacata, rica em arquitetura barroca, sua principal atividade econômica é baseada na extração, refino e processamento de petróleo. É um município de grande relevância na região que se destaca por apresentar novas oportunidades de negócios e pela alta regularidade das vendas no ano.

Visando a organização e segurança, a Comtech Engenharia juntamente com a prefeitura, optaram por instalar nos principais cruzamentos da cidade, Grupos Focais Veiculares a LED, equipamentos, projetados para atingir um longo campo visual dos condutores, amplamente utilizados em escala global, famosos pelo seu bom custo-benefício, e que oferecem uma solução econômica e eficiente.

O Grupo Contransin trabalha para que o trânsito de municípios como  São Francisco do Conde seja cada vez mais ordenado e seguro.

Conheça nosso portfólio de produtos e serviços e nossa equipe altamente capacitada.