São João da Boa Vista 2024

A Contransin, com orgulho, anuncia o advento de uma era revolucionária na mobilidade urbana de São João da Boa Vista. Depois de muitos anos, uma licitação dedicada à modernização dos semáforos foi concretizada, marcando um passo crucial rumo à renovação do sistema viário local.

Gabriel Teixeira Mattos, Assessor e autoridade de Trânsito, sublinhou a importância desta iniciativa para a cidade, destacando que a revitalização dos semáforos não só elevará a estética das ruas, mas também garantirá um fluxo de tráfego mais ágil e seguro para todos os cidadãos. "Estamos entusiasmados por liderar este marco histórico em São João da Boa Vista," afirmou o Diretor de Trânsito, Celso Augusto Lucio. "A modernização do sistema semafórico não apenas reflete nosso compromisso com a inovação e excelência em mobilidade urbana, mas também reforça nosso zelo pela segurança e bem-estar da comunidade."

Esta iniciativa abrangerá uma ampla revitalização dos Grupos Focais em LED e a atualização dos Controladores modelo R04, com melhorias que incluem novas funcionalidades. A modernização desses componentes garantirá um funcionamento aprimorado, proporcionando uma experiência mais segura e fluída para todos os usuários das vias públicas.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez que São João da Boa Vista realiza uma licitação exclusiva para a aquisição de novos semáforos. Os semáforos existentes, devido à sua idade avançada, tornaram-se obsoletos.

A Contransin compromete-se a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades locais e a comunidade para assegurar o êxito deste projeto e continuar a promover melhorias significativas na infraestrutura de transporte de São João da Boa Vista.