Semáforos de Mococa ganham grupos focais a LED

Semáforos de Mococa ganham grupos focais a LED.

A Contransin fez instalação de grupos focais a LED nos semáforos existentes em duas vias da região central de Mococa, cidade localizada no interior de São Paulo que integra o “Circuito Café com Leite” e que ficou conhecida por abrigar a indústria de laticínios Mococa, cujo ícone se tornou mascote do município.

Os equipamentos receberam as novas luzes que garantem alta economia de energia e baixo consumo, vantagem que, a longo prazo, resulta na economia do dinheiro público.

Os cruzamentos beneficiados foram os da avenida João Batista de Lima com a rua Domingos Prícoli e o do da rua Coronel Diogo com a rua Riachuelo. Os dois pontos apresentam grande movimentação de pessoas e veículos, uma vez que a cidade recebe muitos turistas e conta com atrativos turísticos rurais e urbanos.

Além de oferecer tecnologia de ponta e modernos equipamentos, o Grupo Contransin também presta serviço de manutenção preventiva e corretiva mensal com visitas periódicas para acompanhamento e conserto de peças semafóricas. Dessa forma os municípios não correm o risco de ficar sem o ordenamento o proporcionado pelos equipamentos tanto para motoristas quanto pedestres.

Se interessou? Faça agora seu orçamento clicando aqui. Bons negócios!