Terenos - MS

Contransin instala primeiro semáforo da história de Terenos (MS)

O Grupo Contransin participou de um momento histórico de Terenos, município situado no Mato Grosso do Sul que soma apenas pouco mais de 20 mil habitantes, mesmo sendo o mais próximo da capital Campo Grande, a uma distância de menos de 30 quilômetros.

Os equipamentos garantiram melhorias significativas no trânsito local, como mais organização e segurança para pedestres e motoristas.

O conjunto semafórico foi instalado na esquina das ruas Ary de Oliveira com a Pedro Celestino e Fernando Correia, na região central de Terenos, chamando atenção dos munícipes que, até então, não contavam com esse tipo de dispositivo para orientação do tráfego.

O modelo com grupo focal à LED do tipo GT foi o escolhido pela administração municipal para ser o primeiro do município. Entre as vantagens desse equipamento está a versatilidade, a economia e a eficiência, sendo uma boa opção para as cidades que desejam optar por uma boa relação custo-benefício.

A Contransin agradece a confiança depositada pela Prefeitura de Terenos, reconhecendo a qualidade e a tecnologia de nosso produtos que hoje são referência no mercado nacional.