Machado (MG) - 2022

Semáforos e colunas recebem manutenção em Machado (MG)

A manutenção dos semáforos, bem como das instalações e fiações, faz parte do pacote de serviços prestados pela Contransin nas cidades onde atuamos. Manter os aparelhos em atividade e sem falhas é o objetivo desse trabalho, que pode ser corretivo ou preventivo.

A cidade de Machado, em Minas Gerais, recebeu o serviço de manutenção dos conjuntos semafóricos e ainda a revitalização das colunas utilizadas no modelo Pórtico Walthus, que apresenta grande impacto visual e maior comunicação à distância para motoristas e pedestres.

Os trabalhos foram realizados nas esquinas das ruas Margarida com Coronel Francisco Vieira, Barão do Rio Branco com Dom Hugo e Irmão Arnaldo Isidoro com Joaquim Teófilo.

Apesar do perfil rural do município, que apresenta uma sólida cafeicultura e posição de destaque na agricultura nacional, a modernidade não é deixada de lado, especialmente na organização do trânsito local.

A boa infraestrutura de Machado, inclusive, tem atraído indústrias interessadas em se instalar na cidade. Outra vantagem está em sua localização privilegiada, que facilita o escoamento da produção por meio de um trânsito seguro e organizado.

O Grupo Contransin está preparado para atender municípios de todos os portes e com objetivos diferentes de desenvolvimento. Conheça nosso portfólio de produtos e serviços.